Política

Após ser 'bombardeado', Nilo promete revelar gastos e salários da Alba

Imagem Após ser 'bombardeado', Nilo promete revelar gastos e salários da Alba
Zé Eduardo e Mário Kertész não pegaram leve com o presidente da Assembleia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/02/2014, às 09h04   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)





O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo (PDT) foi bombardeado pelos apresentadores Zé Eduardo e Mário Kertész durante entrevista nesta quinta-feira (20). O assunto que dominou a conversa entre os radialistas e o parlamentar foi o gasto na Casa. “O orçamento do ano passado foi de R$ 375 milhões, Pernambuco tem R$ 379 milhões para 49 deputados”, revelou.
Assim que revelou os primeiros números, os apresentadores questionaram a transparência dos gastos na Alba. “Mostro tudo. Não tem segredo para mim. Eu posso te enviar todos os gastos da casa. Ser presidente da Assembleia não é fácil, Faço o possível  para ser uma Casa de respeito”, disse o deputado que se comprometeu a apresentar a folha de pagamento de todos os servidores inclusive o Reda. "O salário do deputado está no site, a única coisa que eu não coloquei no site foi o salário dos concursados. O problema é que as pessoas não tem vontade de ir ao Diário Oficial para conferir as coisas", promete.
Ao final da entrevista, quando provocado por Zé Eduardo sobre o que ele pensa do deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB), Nilo foi direto:  “Imbassahy é um homem que não tem palavra. Eu quero distância”, disparou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp