Política

Na política é assim mesmo, diz Félix Mendonça sobre perda de liderança do Sul

Bocão News
Se com ex-prefeito de Coaraci ele perdeu 2.500, outras lideranças darão ao pedetista 12 mil votos  |   Bnews - Divulgação Bocão News

Publicado em 08/04/2014, às 16h42   Cintia Kelly (Twitter: @cintiakelly_)



Em toda enchente morre sapo. Foi desta forma que o deputado federal Felix Mendonça descreveu a perda de apoio do ex-prefeito de Coaraci, Joaquim Miguel Gally Galvão (PR),  mais conhecido como Gima.  Na eleição passada, ele conseguiu 2.500 votos para o pedetista. Desta vez, no entanto, o republicano resolveu apoiar Elmar Nascimento (DEM)  para federal.

Para Félix, não houve traição. “Na política é assim mesmo. A gente perde uns apoiadores, ganha outros”, disse, ao citar novas lideranças que chegaram a seu mandato e podem lhe render gordos 12 mil votos.

Além de Elmar Nascimento (DEM) para federal, Gima também vai apoiar o candidato ao governo pela oposição, Paulo Souto (DEM). Segundo Félix, não há motivos de mágoas. O ex-prefeitro de Coaraci, embora tenha uma trajetória ligada à família do pedetista, vira e mexe deixa o barco. “Ele já deixou de apoiar algumas vezes, depois voltou. Isso é normal da política”, disse Félix, que arremata. "Quero que me apoie com o coração. Se não for assim eu não quero".  

Nota originalmente postada às 9h do dia 8

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp