Política

Oposição será apresentada oficialmente na segunda (14)

Imagem Oposição será apresentada oficialmente na segunda (14)
Paulo Souto, Joaci Góes e Geddel Vieira Lima chegaram ao consenso  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/04/2014, às 06h50   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Após anúncio da oposição na Bahia, com Paulo Souto (DEM), para o governo, Joaci Góes (PSDB), para a vice, e Geddel Vieira Lima (PDDB), para o Senado, o bloco enviou nota oficializando os nomes. De acordo com o documento, os três, ao lado do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), serão apresentados na próxima segunda-feira (14).

Confira nota na integra:

"Atendendo à expectativa de toda a Bahia, a oposição vai caminhar unida rumo às eleições majoritárias deste ano. Hoje pela manhã, com a presença do prefeito ACM Neto, foi selada a união das oposições, que culminou com uma aliança histórica e a composição da mais forte chapa para disputar e vencer o pleito eleitoral, colocando os interesses da Bahia em primeiro plano.

Vale destacar que os partidos da oposição tiveram a capacidade e a maturidade de somar forças para apresentar um projeto alternativo e conjunto, cujo principal foco é fazer com que o Estado retome o caminho do desenvolvimento econômico, social e a liderança que sempre teve no Nordeste.

A chapa que une toda oposição é formada pelo ex-governador Paulo Souto, do Democratas, como candidato ao governo; pelo ex-ministro e presidente regional do PMDB, Geddel Vieira Lima, que vai disputar o Senado; e pelo empresário, político e escritor Joaci Góes, do PSDB, para a vaga de vice-governador.

A chapa será oficialmente apresentada à Bahia em evento a ser realizado na próxima segunda-feira (14)."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp