Política

Bancada de Neto satiriza com bolo os cinco anos de anúncio da Salvador-Itaparica

Imagem Bancada de Neto satiriza com bolo os cinco anos de anúncio da Salvador-Itaparica
Leo Prates apresentou requerimento para que sejam expostos todos os gastos com a ponte  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/05/2014, às 06h21   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Vereadores que fazem oposição ao governador Jaques Wagner fizeram um irônico protesto na tarde desta terça-feira (6) pela demora na execução do projeto da ponte Salvador- Itaparica. O líder da bancada do prefeito ACM Neto, Joceval Rodrigues (PPS), o vice-líder, Leo Prates (DEM), e  Vado Malassombrado (DEM) criticaram os cinco anos do anúncio da construção do equipamento.


O ato teve direito a canto de "parabéns", cinco velas para simbolizar o quinto aniversário, e uma estrela vermelha, que fazia alusão ao símbolo do Partido dos Trabalhadores.

"Se passaram três secretários e ninguém vê esta ponte. O secretário José Sergio Gabrielli disse nesta Casa que até março sairia o edital. Até agora não conseguimos ver essa ponte. É um desrespeito a esta Casa. A Bahia da TV não é a que você vê", protestou Leo Prates.


Leo Prates afirmou que apresentou requerimento ao governador do estado solicitando todos os contratos firmados e os valores gastos para a construção da ponte Salvador Itaparica até o momento.



O petista Henrique Carballal criticou a forma com que foi realizado o protesto.

"Em nenhum momento o governador Jaques Wagner disse que a ponte seria construída na gestão dele. É uma brincadeira de muito mau gosto que estão fazendo em um ano eleitoral", rebateu Carballal.


Publicada no dia 6 de maio de 2014, às 15h56

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp