Política

PR nega interesse na Bahiatursa

Imagem PR nega interesse na Bahiatursa
Secretário do Turismo descarta possibilidades de tirar Diogo Medrado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/05/2014, às 06h38   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário estadual do Turismo, Pedro Galvão, negou que o Partido da República (PR) tenha interesse em assumir a presidência da Bahiatursa. As especulações aumentaram após a ausência do presidente do órgão, Diogo Medrado, no encerramento do III Salão do Turismo, no Centro de Convenções no último sábado (10).

De acordo com o secretário, a legenda não tem interesse e ainda elogiou o trabalho do filho do presidente do Solidariedade, Marcos Medrado. “Pelo que sei, o Solidariedade está firme e forte no governo Wagner e o PR não demonstrou nenhum interesse. O trade está totalmente satisfeito com esse início de trabalho de Diogo na Bahiatursa”, reforçou ao Bocão News.

Os caciques do PR conversaram na manhã deste domingo (11). O presidente baiano, deputado federal José Rocha, e o ministro dos Transportes, César Borges, descartaram qualquer interesse na pasta. “Sabemos que Diogo se ausentou momentaneamente do evento para um encontro na Secopa. Ele está fazendo um trabalho em conjunto com as secretarias e sua produtividade é muito boa”, voltou a defender.

O mal-estar entre os partidos teria sido por conta da insatisfação do presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, em apoiar o governo petista na Bahia. O deputado federal já havia anunciado desde a fundação da legenda que faria oposição ao governo Dilma. Na Bahia, Medrado e seus militantes continuam firmes e fortes na base do governo. A garantia seria a manutenção de Diogo na Bahiatursa, órgão que destacará nos próximos meses com ações no São João e na Copa do Mundo.

Foto: Gilberto Junior // Bocão News

Leia também:

Ausência de Diogo Medrado em encerramento do Salão do Turismo causa estranheza


Publicada no dia 11 de maio de 2014, às 16h05

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp