Política

Rui Costa apresenta propostas para Saúde e Educação no Hotel Fiesta

Publicado em 13/06/2014, às 19h45   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

As propostas para a construção do Programa de Governo Participativo (PGP) do pré-candidato do PT, Rui Costa, nas áreas de saúde e educação, serão sintetizadas neste domingo (15), ás 11 horas, em plenária realizada no Hotel Fiesta, em Salvador.
A construção do PGP envolveu uma caravana pelos 27 territórios de identidade do estado, reunindo mais de mais de 50 mil pessoas.
Plenárias temáticas também colheram propostas dos movimentos sociais do campo, gênero, juventude, trabalho e igualdade racial. “É muito importante o diálogo com as lideranças políticas e sociedade organizada para a formulação de propostas que atendam as reais necessidades do povo baiano”, disse o pré-candidato.
Finalizado nos próximos dias, o Programa de Governo será registrado no Tribunal Regional Eleitoral até 30 de junho, prazo final estipulado pela legislação eleitoral.  
Mais de duas mil propostas foram coletadas até o momento. É possível acompanhar e contribuir com a construção do PGP de Rui Costa através da internet: site www.pgp2014.com.br, Facebook (/PGP2014) e Twitter (@PGP2014BA).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp