Política

Souto passa São João em Salvador, Geddel nos EUA e Neto é segredo de Estado

Imagem Souto passa São João em Salvador, Geddel nos EUA e Neto é segredo de Estado
Oposição passará festejos juninos longe do interior baiano  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/06/2014, às 06h59   David Mendes e Juliana Nobre



O candidato da principal chapa de oposição ao governo petista na Bahia, Paulo Souto (DEM), passará o São João em Salvador com a sua família.

De acordo com a sua assessoria, o postulante democrata aproveitará a pausa na disputa eleitoral para trabalhar junto com seus interlocutores o programa de governo que pretende implantar caso seja eleito no pleito de outubro.

Na agenda de Souto, apenas está confirmada para o feriadão a ida a Uauá, no domingo (22), onde participará da tradicional Festa do Vaqueiro no município do norte baiano. Souto irá acompanhado do candidato à vice Joaci Goés (PSDB).




O candidato ao Senado pelo PMDB, Geddel Vieira Lima, viajou com a família para os Estados Unidos. O peemedebista já tinha adiantado que faria uma pausa prometida à mulher e aos filhos.

Já a agenda do prefeito ACM Neto (DEM) é "segredo de Estado". Segundo sua assessoria, a agenda do chefe do Executivo soteropolitano e principal articulador oposicionista das eleições deste ano é privada e, por conta disso, não será divulgada. 

Em conversa  com a reportagem, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) revelou que, por decisão do grupo, os integrantes da chapa majoritária oposicionista não participarão das festas juninas do interior do estado, já que os convites foram muitos e eles não dariam conta de estar em todos os locais. “Decidimos não fazer política no São João para não atender uns e desagradar outros”, explicou Lúcio. Segundo o parlamentar, que disputa a reeleição, as atividades políticas retornam no próximo dia 26 de junho.



Publicada no dia 20 de junho de 2014, às 18h53

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp