Política

Pelegrino não perde a oportunidade de ser contra Salvador, diz Silvio Pinheiro

Imagem Pelegrino não perde a oportunidade de ser contra Salvador, diz Silvio Pinheiro
Secretário de Neto diz que graças ao Senhor do Bonfim e o povo, petista foi derrotado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/07/2014, às 09h11   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O titular da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (SUCOM), Silvio Pinheiro, rebateu aos disparos feitos pelo deputado estadual, Nelson Pelegrino (PT). "O deputado Nelson Pelegrino não perde a oportunidade de ser contra Salvador e mais uma vez demonstra que não estava preparado para governar Salvador, ao desejar que o TJ julgue procedente as ADIN's suspendendo a cobrança do IPTU", disse o secretário municipal.
O petista disse que acredita que Tribunal de Justiça da Bahia, o deputado federal Nelson Pelegrino (PT)  determine a suspensão do aumento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de Salvador.
Por meio de nota, o representante de Neto afirmou que Pelegrino ainda não engoliu a derrota diante do democrata nas eleições de 2012. "Com um ressentimento ainda latente pela derrota sofrida, o Deputado mostrou que não vem acompanhando os resultados dos julgamentos destes processos pelo País,  pois todos eles vêm sendo favoráveis à municipalidade", disse Silvio.
O superintendente da Sucom disse ainda que "ao desejar a derrota do município, confirma a tese das urnas de que nao conhece a máquina pública e nao entende a real importância desse processo para a sobrevivência da cidade".
Silvio ainda exalta TJ-BA. "Graças ao Senhor do Bonfim o povo de Salvador é sábio e nao lhe outorgou os votos necessários para ele governar a cidade e o nosso Tribunal de Justiça é competente,  republicano e zeloso com suas atribuições."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp