Política

Chapa majoritária divulga vídeo em homenagem à Rilza Valentim

Publicado em 25/07/2014, às 14h32   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

A chapa majoritária governista divulgou nesta sexta-feira (25) um vídeo em homenagem à prefeita de São Francisco do Conde, Rilza Valentim, que morreu no fim da tarde de quinta-feira (24), no Hospital Aliança, de embolia pulmonar, em decorrência da doença anemia falciforme.

Desde a divulgação do falecimento da petista, integrantes do grupo político fizeram uma enxurrada de declarações destacando a importância de Rilza Valetim para a política de São Francisco do Conde.

Ainda na noite de ontem, o candidato ao Senado Federal, Otto Alencar, lembrou o último abraço na prefeita de São Francisco do Conde. “Ela me deu um abraço tão apertado que eu me emocionei. Só não esperava que fosse o último”, contou ao Bocão News.

Já o candidato ao governo do estado, Rui Costa estava em uma inauguração de comitê do deputado petista J. Carlos, em São João do Cabrito, quando soube da notícia. Pediu, então, para que os presentes no evento fizessem um minuto de silêncio em homenagem à Rilza Valentim.

Nesta sexta-feira, os integrantes da chapa governistas também suspenderam todas as atividades para participar do velório e do enterro de Rilza Valentim em São Francisco do Conde.

O vídeo "Obrigado Riza", divulgado pela chapa, expõe alguns dos avanços alcançados no município, durante a gestão da petista, além de um emocionado depoimento da prefeita declarando amor à cidade e aos moradores de São Francisco do conde.

Veja o vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp