Política

Wagner classifica obras da prefeitura como "perfumaria"

Gilberto Júnior
De acordo com o governador, empreendimentos municipais não são estruturantes  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior

Publicado em 27/09/2014, às 13h34   Vinícius Ribeiro (Twitter: @vin_ribeiro)


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a entrega da Praça Multiuso do Condomínio Amazônia, na Avenida Paralela, o governador Jaques Wagner minimizou parte das obras realizadas pela Prefeitura de Salvador. Classificando as obras da prefeitura como "perfumaria", por não apresentar relevância estrutural para a cidade, Wagner disse ser esta uma característica da oposição.

Citando como exceções o asfalto e a revitalização da orla da Barra, o governador disse que não vê nada de concreto divulgado pelo prefeito e por seu candidato ao governo do estado, Paulo Souto (DEM).

Jaques Wagner aproveitou para cutucar o postulante demista ao afirmar que "o candidato faz tanta referência ao prefeito atual, mas esquece que, durante 4 anos, ele era governador de um prefeito aliado e de um presidente aliado, e eu desconheço algo significativo e estruturante (no seu governo)".

Ao ser questionado sobre a acusação de ACM Neto de ter tido negado pelo Desenbahia o pedido de um empréstimo para a realização das obras da via que liga Cajazeiras à BR-324, entregue pela prefeitura na sexta-feira (26), Wagner negou a afirmativa. "Desconheço, o Desenbahia empresta muito, se eles apresentaram com as condições normais deve ter saído o empréstimo, se não saiu o empréstimo é porque deve ter faltado documento", rebateu.


Mais sobre o cenário político em: Bocão News Política


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp