Política

Imbassahy se reúne em Brasília para traçar estratégia da campanha de Aécio

Paulo M. Azevedo
Deputado federal esteve ontem com o candidato à presidência pelo PSDB  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo

Publicado em 07/10/2014, às 11h49   Cíntia Kelly (Twitter: @cintiakelly_)



O líder do PSDB na Câmara Federal, deputado Antônio Imbassahy, não se mostrou surpreso com a reviravolta após o fechamento das urnas. As pesquisas de intenção de voto davam como certo um segundo turno entre Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB). “Já tinha uma movimentação interna que expressava essa direção em relação a Aécio e as urnas comprovaram. Ele teve uma votação espetacular em São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Nossa deficiência maior é no nordeste”, assinalou em entrevista a Zé Eduardo, na rádio Metrópole.

Ontem Imbassahy esteve reunido com Aécio Neves e o comando da campanha em São Paulo. Hoje, ele se reúne com a bancada do PSDB na Câmara Federal e no Senado, em Brasília, para traçar estratégia neste segundo tempo da eleição.

Sobre a derrota de Paulo Souto ainda no primeiro turno, contrariando as pesquisas do Ibope, Imbassahy afirmou que a ‘vontade da população deve ser respeitada’. “Vou continuar ajudando a Bahia na Câmara. Espero que o novo governador faça um bom governo, organize uma equipe que faça bons projetos”.

A eleição de 2016 também foi pauta da entrevista de Imbassahy a Zé Eduardo. Ele acredita que o prefeito ACM Neto (DEM) deve tentar a reeleição. “Ele deve se candidatar a reeleição pelo trabalho que vem realizando, tem uma administração notável, foi eleito o melhor prefeito do Brasil”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp