Política

PSDB pede investigação de site que captava recurso em nome de sua coligação

Reprodução
Partido afirma que nunca fez captação de recurso junto ao público, como faz a página denunciada  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 15/10/2014, às 06h29   Redação Bocão News (Twitter: @BocaoNews)


FacebookTwitterWhatsApp

O PSDB apresentou um pedido de instauração de inquérito policial na Polícia Civil do Distrito Federal, nessa segunda-feira (13) para apurar a prática dos crimes de estelionato e falsidade ideológica promovido por pessoas que criaram um site falso denominado “movimento minha bandeira”. Através do endereço eletrônico as pessoas eram convidadas a contribuir financeiramente para a campanha do presidenciável Aécio Neves.




"Para incentivar a participação, esses agentes encaminharam e-mails para numerosas pessoas, assinando-os em nome do publicitário Zuza Nacif, responsável pela comunicação virtual da Coligação Muda Brasil. Ainda, criaram um perfil no Facebook e passaram a promover links patrocinados para obter maior resultado", relata o coordenador jurídico da campanha tucana, deputado Carlos Sampaio. 
"A Coligação Muda Brasil e seu candidato Aécio Neves esclarecem a todos os cidadãos brasileiros que jamais promoveram qualquer forma de captação de recursos ao público em geral", afirmou o comunicado do PSDB.

Nota originalmente postada dia 14

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp