Política

Neto diz que se Aécio for eleito, poderá ajudar na relação com Rui

Gilberto Jr/Bocão News
"Sempre que for necessário, se Aécio for presidente, o governador poderá contar comigo"  |   Bnews - Divulgação Gilberto Jr/Bocão News

Publicado em 17/10/2014, às 09h28   Redação Bocão News (Twitter: @BocaoNews)


FacebookTwitterWhatsApp



O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou que não pretende interferir na relação entre o governador Rui Costa (PT) e Aécio Neves (PSDB), caso esse seja eleito no próximo dia 26 presidente da República. No entanto, o democrata não descartou uma ajuda em caso de necessidade. "Não quero me colocar de maneira alguma no meio da relação de um presidente e de um governador. Mas sempre que for necessário, se Aécio for presidente, o governador poderá contar comigo, não tenha dúvida", declarou o prefeito em entrevista ao A Tarde. 

"Acho que Aécio vai poder construir uma relação direta com o próprio governador, que pode ser uma boa relação", afirmou Neto, para ressaltar que vai apoiar para que essa "boa relação aconteça".

O gestor também comentou o fato de os governos federal e estadual não terem feito repasses dentro do esperado para a administração municipal nesse ano de 2014. "Para a prefeitura, até hoje, não temos um centavo do governo do estado, zero. Do governo federal, de transferências voluntárias, este ano foram R$ 13 milhões. [...] Isso num orçamento anual da prefeitura de mais de R$ 5 bilhões é muito pouco expressivo", considerou. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp