Política

Secretário da Fazenda apresenta balanço do 2º quadrimestre na Alba nessa quarta

Edson Ruiz
Audiência é exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal que obriga publicação do exercício financeiro  |   Bnews - Divulgação Edson Ruiz

Publicado em 28/10/2014, às 07h49   Redação Bocão News (Twitter: @BocaoNews)


FacebookTwitterWhatsApp




O secretário da Fazenda do Estado da Bahia, Manoel Vitório, apresentará nessa quarta-feira (29), às 10h, o balanço das metas fiscais do segundo quadrimestre de 2014 no plenarinho do Palácio Luís Eduardo Magalhães, na Assembleia Legislativa. A audiência será coordenada pelo presidente da comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle, o deputado Adolfo Menezes (PSD).
O encontro cumpre uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), que obriga a exibição do exercício fiscal a cada quadrimestre. Os parlamentares poderão discutir, com as informações trazidas pelo secretário Manoel Vitório, a forma como o governo do estado vem cumprindo as exigências da LRF.
A apresentação do secretário deve apontar as metas fiscais estabelecidas para o Orçamento Fiscal e da Seguridade Social do Estado da Bahia originários de relatórios publicados no Diário Oficial do Estado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp