Política

Acabou o amor? Damares quebra silêncio após curtida contra Michelle Bolsonaro

Foto: Bruno Fernandes/Divulgação
Damares Alves é amiga próxima de Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama da República  |   Bnews - Divulgação Foto: Bruno Fernandes/Divulgação

Publicado em 26/01/2023, às 08h34   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Senadora eleita pelo Republicanos no Distrito Federal, Damares Alves curtiu uma publicação no Twitter que se colocava contra a candidatura de Michelle Bolsonaro, filiada ao PL, em futuras eleições para a presidência da República em caso de Jair Bolsonaro (PL) se tornar inelegível.

Damares é amiga próxima de Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama da República. Durante a última campanha eleitoral, as duas estiveram próximas realizando uma série de agendas tentando fidelizar e atrair o público feminino para Jair Bolsonaro.

Após a repercussão da curtida, Damares Alves foi procurada para comentar o assunto. Ela respondeu ao UOL, alegando que foi um mal-entendido. Como justificativa para o like, Damares alegou que tem "unhas muito grandes".

"Na hora de passar o dedo pela tela do celular, eu me atrapalhei. Eu nunca curtiria algo contra Michelle, que é como uma filha para mim. A gente se fala todos os dias. Ela é uma princesa, e eu sou madrinha de oração dela", afirmou.

Logo depois, Damares retirou a curtida na publicação contra a amiga. A mensagem que gerou a interação de Damares no Twitter tinha apenas a palavra "não".

A negativa era de um usuário do Twitter sobre uma pergunta feita por outra participante da rede social. Ela questionava se, caso o ex-presidente Jair Bolsonaro, por ventura, fique inelegível, o eleitorado votaria em Michelle.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp