Política

ACM Neto diz o que pensa sobre relação de Bruno Reis com João Roma

Joilson César/BNews
Neto afirmou que Bruno é livre para fazer as escolhas políticas que achar necessário  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 26/09/2023, às 16h00   Bernardo Rego e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), conversou com jornalistas na manhã desta terça-feira (26), e aproveitou a oportunidade para comentar a respeito da relação do atual chefe do Executivo municipal, Bruno Reis, com o ex-ministro da Cidadania do governo Bolsonaro e atual presidente do PL na Bahia, João Roma.

Neto afirmou que seguirá com Bruno e o apoiará independentemente da decisão que ele tomar. "Não quero que Bruno assuma qualquer eventual problema que eu tenha tido na vida pública nem uma eventual dificuldade com a, b ou c na política. Portanto, não fiz qualquer restrição ou ressalva sobre Bruno conversar com João Roma", pontuou.

"Bruno está totalmente livre para fazer a construção que achar necessária. Contará com o meu apoio ", frisou.

Neto também respondeu a uma fala de João Roma de que ele teria uma relação com Lula ou com o PT. Ele negou de forma enfática. "Não tratei nada com ninguém do governo do PT e nunca indiquei cargo junto ao governo federal. Procuro manter um distanciamento com o governo federal porque faço oposição clara e contundente ao PT da Bahia, mas isso não significa que eu torça contra o país", frisou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp