Política

Adolfo Menezes defende que próximo vaga no TCM deve ser preenchida por nome da Assembleia

Reprodução
Adolfo Menezes disse que, nas últimas duas eleições em que o nome deveria ser da Alba, foram escolhidos nomes de fora  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Luana Neiva e Davi Lemos

por Luana Neiva e Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 22/11/2023, às 20h49


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes (PSD), defendeu que a Casa escolha o nome de um deputado ou ex-deputado para ocupar vaga no Tribunal de Contas dos Municípios. "Também defendo que o nome deve ser da Casa, mas não participei e não tive conhecimento da reunião", disse o pessedista em coletiva à imprensa na noite desta quarta-feira (22). Ele foi questionado se tinha conhecimento de reunião entre deputados com o governador em que essa tese tinha sido defendida.

"Tive um dia muito cheio, como todos os dias, então não soube da reunião. Mas acredito que esse é um pensamento da Casa porque as últimas duas vagas que pertenciam a indicação dessa Casa, foram indicadas pessoas de fora", ressaltou o presidente da Assembleia.

Em outro ponto da entrevista, quando foi questionado a respeito da opinião do líder do governo, Rosemberg Pinto (PT), de que a aprovação de uma PEC que garantisse a reeleição dele seria um prejuízo para a democracia, o presidente foi econômico e buscou não aquecer o debate. "Isso é natural. Cada um tem uma opinião de como funciona. Tranquilo", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp