Política

Adolfo Menezes despista sobre reeleição de Angelo Coronel no Senado: 'Vai ser conversado na hora certa'

Joilson César / BNews
Adolfo Menezes ainda comentou sobre sua relação pessoal com o senador  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews

Publicado em 16/10/2024, às 14h47   Daniel Serrano e Luana Neiva



O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado estadual Adolfo Menezes (PSD), despistou durante entrevista à imprensa nesta quarta-feira (16), sobre a reeleição de Angelo Coronel (PSD) no Senado.

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no YouTube!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews
"Angelo Coronel é meu amigo particular, seus filhos são os nossos amigos particulares, isso aí vai ser conversado com o grupo na hora certa, ainda faltam dois anos para as eleições", disse ele.

O atual presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) ainda ressaltou que está no momnto de 'ressaca da eleição'.

"Mas é o processo brasileiro, infelizmente, não era para termos eleição de dois anos, mas é o que temos. Vamos aguardar, o grupo decidir na hora certa, eu estarei junto".

A declaração veio após rumores de que o senador não consiga renovar com o mandato, com o desejo do ministro da Casa Civil. Rui Costa (PT). de entrar na disputa e a vontade do Jaques Wagner (PT) em renovar o pleito.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)