Política

Adolfo Menezes deve colocar parentes para disputar prefeitura

Dinaldo Silva/BNews
Adolfo Menezes ainda comentou sobre a última eleição em 2020  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 30/01/2024, às 15h42


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes (PSD) afirmou em entrevista à Ràdio Metropole que estuda a possibilidade de sua irmã ou sua esposa disputarem as eleições municipais de Campo Formoso, município baiano.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

“Ainda não [resolvemos quem será nosso candidato]. A gente está fazendo levantamento de pesquisa. Tem minha irmã que foi prefeita, fez uma das maiores administrações de toda a Bahia, mas infelizmente a administração que ela fez algumas pessoas não querem. Ela veio de iniciativa privada, então quis implantar um sistema que muita gente não está acostumada, de cobranças, de metas. E acabamos não tendo sucesso, faz parte. Perdemos a eleição por um ponto percentual”, disse ele. 

Na última eleição, Elmo Nascimento, irmão do deputado Elmar Nascimento (União Brasil), foi eleito prefeito de Campo Formoso. Ele venceu Rose Menezes (PSD), irmão de Adolfo, com 50,94% dos votos, contra 49,06%.

“Você conhece interior, centenas e milhares  de comerciantes que tiveram o comércio fechado por determinação do governador e da ciência. A gente esquece hoje, quatro anos depois, a quantidade de terror e as mortes. Então muita coisa influenciou na eleição, mas faz parte, é a democracia. Esse ano vamos novamente, estou fazendo levantamento entre minha irmã e minha esposa, para ver o que é melhor para Campo Formoso”, finalizou o presidente. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp