Política

VÍDEO: Adolfo Menezes desconversa sobre apoio de caciques do PSD à sua reeleição na Alba

Joilson César/BNews
O deputado acredita que ainda não há qualquer definição sobre o caso pela distância do pleito, que só vai acontecer em fevereiro de 2025  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 07/12/2023, às 13h11


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado estadual Adolfo Menezes, tratou de minimizar o apoio que vem recebendo de caciques do seu partido, o PSD - os senadores Otto Alencar e Angelo Coronel -, para uma eventual reeleição ao comando da Casa do Legislativo da Bahia. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em conversa com a imprensa, nesta quinta-feira (7), Menezes disse ainda não ter nada que indique a sua recondução à presidência da Alba pelo fato de o pleito “ ainda estar muito distante”. A próxima eleição para o cargo só vai acontecer em em fevereiro de 2025.

“Não tem nada disso [consenso do PSD para a sua recondução ao cargo]. A eleição ainda está muito distante, ainda é em fevereiro de 2025. E a gente ainda vai entrar em 2024. Tem muitos assuntos mais importantes para serem tratados no momento”, disse o deputado, que ainda citou a seus colegas de Alba, Ivana Bastos (PSD) e Rosemberg Pinto (PT), como possíveis postulantes ao cargo. 

“É bondade [os apoios de Otto Alencar e Ângelo Coronel]. Tem muita coisa. Tem Ivana, que é do PSD e merece e tem toda a legitimidade, como o deputado Rosemberg tem de pleitear, como os 62 deputados. Então, lá na frente, na hora certa, a gente vai tratar da eleição da Assembleia”, finalizou Menezes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp