Política

Adolfo Menezes ganha mais força para reeleição à Presidência da ALBA; entenda

Dinaldo Silva/BNews
Presidente da ALBA, Adolfo Menezes (PSD), recebeu apoio de partido que teve quatro deputados eleitos nas eleições de 2 de outubro  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 25/10/2022, às 19h21   Cadastrado por Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Candidato à reeleição à Presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado estadual Adolfo Menezes (PSD) vem ampliando o seu favoritismo na disputa que tem como adversários, por ora, os também parlamentares pessedistas Ivana Bastos e Eures Ribeiro.

Nesta terça-feira (25), Adolfo ganhou o apoio não apenas de um nome entre os 63 deputados estaduais que compõem a Casa, mas um partido que, em 2023, contará com quatro nomes na ALBA: o PV.

Na eleição do último dia 2 de outubro, a legenda elegeu os seguintes nomes: Marquinho Viana, Roberto Carlos, Vitor Bonfim e Ludmilla Fiscina. Enquanto os três primeiros terão uma nova legislatura pela frente, Ludmilla será estreante na ALBA.

“Defendemos Adolfo na presidência da Alba por entender que o parlamentar tem legitimidade para dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos. Sua gestão é moderna, equilibrada e atende aos anseios da população baiana. Além disso, tem um bom trânsito em todos os partidos. Por isso, chegamos a essa conclusão” afirmou o presidente estadual do PV, Ivanilson Gomes.

Além do dirigente, participaram da reunião o líder do partido na Câmara, deputado federal Bacelar e o vereador Randerson Rodrigues. Na avaliação do congressista, Adolfo Menezes tem sido o protagonista na aprovação de projetos importantes para a Bahia.

“Adolfo tem se destacado. Tem boa relação com o executivo, com judiciário e com todos os colegas. Além de ser um presidente que coloca em pauta projetos de interesse da população. Essa foi uma decisão acertada do partido”, comentou Bacelar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp