Política

Deputado se diz "surpreso" com suspensão de sessão na ALBA que votaria LDO 2023 e pensão militar

Divulgação
Carlos Ubaldino fez um prognóstico sobre a disputa para o Governo do Estado entre ACM Neto (UB) e Jerônimo Rodrigues (PT)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/10/2022, às 15h53   Yuri Abreu e Eduardo Dias



O deputado estadual Carlos Ubaldino (PDT) afirmou ter ficado surpreso ao chegar à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) nesta terça-feira (25), onde estava marcada a sessão ordinária para apreciação de projetos de lei como a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do Estado para o exercício de 2023 (PL nº 24.548/2022) e sobre a pensão militar. No entanto, a sessão foi suspensa sem justificativa oficial. 

"Estou vindo consciente que vou para uma sessão. Inclusive eu tinha um projeto de lei de utilidade pública para botar na pauta hoje, relacionada à associação dos policiais federais da Bahia", disse o deputado ao BNews.

Ubaldino, que não conseguiu se reeleger nas eleições deste ano, fez um prognóstico sobre a disputa para o Governo do Estado entre ACM Neto (UB) e Jerônimo Rodrigues (PT). Segundo ele, sua torcida é para que o ex-prefeito de Salvador saia vencedor no dia 30. 

"Eu digo que um dos dois ganha. Mas para eu escolher um, eu escolheria ACM Neto. Pela estrutura, pela experiência como gestor, prefeito de Salvador. Até nas respostas dá para ver que ele está preparado para governar a Bahia", pontuou o parlamentar, que deu uma cutucada no petista ao falar da ausência de debates do candidato no segundo turno.

"Essa omissão de ir para um tete a tete em um momento que o eleitorado baiano precisa escolher o seu candidato...acho que essa omissão prejudica muito ele. A boca fala do que o coração está cheio. Se eu tenho boas intenções, o meu povo tem que tomar conhecimento que tenho e realizar um grande trabalho, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp