Política

Afonso Florence abre o jogo sobre Lula se 'envolver' nas eleições municipais de Salvador; veja

BNews / Divulgação
Afonso Florence ressaltou que a pauta eleição estará presente na visita de Lula  |   Bnews - Divulgação BNews / Divulgação
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 18/01/2024, às 05h40


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário Afonso Florence, durante evento para formalizar a criação do Parque Tecnológico Aeroespacial da Bahia, realizado nesta quarta-feira (17), respondeu sobre a possibilidade de Lula (PT) se envolver em discussões sobre as eleições municipais de Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"O presidente Lula já veio inúmeras vezes e virá muitas outras, seus ministros, ministras também. Na política, toda oportunidade de os líderes e pré-candidatos se encontrarem, a conversa está posta. A Bahia é um estado governado pelo partido do presidente Lula", pontuou ele.

O secretário ressaltou que mesmo que o presidente venha para a capital baiana com uma pauta específica, não significa que não haverá uma conversa oficial sobre as eleições municipais.

"As pessoas vão se encontrar na recepção, vão se deslocar, certamente a pauta das eleições municipais estará presente, mas não posso dizer que haja um vínculo direto da vinda com a pauta. O que eu posso dizer é que a repercussão é natural. Essa parceria de Lula com Jerônimo pode refletir nas eleições municipais", finalizou o secretário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp