Política

AL-BA: Confira os deputados destaques de 2021

Divulgação
O prêmio é entregue a quatro deputados  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/12/2021, às 18h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os jornalistas credenciados ao Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) definiram na tarde de hoje (1) os deputados estaduais destaques desde ano. Eles receberão o Troféu Destaque Parlamentar 2021, pelo bom desempenho no exercício de seus mandatos.

Foram escolhidos, na ordem: Adolfo Menezes (PSD) - presidente da AL-BA -, Sandro Régis (DEM), Alex da Piatã (PSD), Alan Sanches (DEM) e Capitão Alden (PSL). Os dois últimos ficaram empatados.

A data da entrega dos prêmios deve ocorrer em meados de dezembro, mas ainda não foi fixada pelo jornalista Raul Fonseca e seus companheiros de diretoria. O Troféu Destaque Parlamentar busca incentivar as boas práticas para a atuação no Legislativo, seja em plenário, comissões técnicas ou elaboração de projetos de lei e outras iniciativas legislativas. No início da próxima semana, os deputados estaduais definirão a data em que elegerão – igualmente de forma secreta – entre os profissionais da imprensa especializada, quais os jornalistas que melhor cobriram os trabalhos da AL-BA.

São três as premiações. Recebe o troféu Quintino de Carvalho os jornalistas com atuação na mídia imprensa. O troféu Wilson Menezes para o pessoal que trabalha em emissoras de rádio e televisão e, finalmente, o troféu Armando Lobracci Neto, que laureia o responsável pela melhor cobertura na mídia eletrônica, portais, sites ou blogs noticiosos. Tradicionalmente a entrega desses prêmios ocorre conjuntamente, em data próxima ao início do recesso parlamentar.

Leia também: Geraldo Alckmin já tem data prevista para deixar PSDB; confira

Lucio diz que ACM Neto ligou para ele e convidou MDB para evento de pré-candidatura

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp