Política
por Carolina Papa e Davi Lemos
Publicado em 17/03/2025, às 16h18 - Atualizado às 17h37
A vereadora Aladilce Souza (PCdoB) criticou nesta segunda-feira (17) a anulação do pregão eletrônico para o leilão de áreas verdes na Barra e demonstrou estranhamento ao questionar, durante sessão realizada na Câmara Municipal de Salvador, os motivos para o processo ser considerado inválido.
Pela manhã, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) indicou que houve uma falha no sistema que impediu a chegada dos lances de todos os interessados, o que não teria permitido alcançar maiores valores de vendas dos terrenos.
"Como o leilão foi feito em fevereiro, da área para a qual o prefeito disse que não prestava para nada e que desafiava quem quisesse para debater aquilo ali, a importância daquela área. Estranhamente, no dia 14, sexta-feira, o prefeito anulou o leilão que, segundo ele, tinha arrecadado R$14 milhões. Confesso que fiquei impressionada, mas já está marcada nova data para daqui a 15 dias, sem qualquer explicação sobre a anulação", questionou Aladilce, referindo-se à vendas dos terrenos no Morro Ipiranga e na Roça da Sabina.
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Smartwatch top
som poderoso
Limpeza inteligente
Bom e Barato