Política

ALBA: Deputado baiano chora ao falar sobre câncer raro e se despede de colegas; veja

BNews/Dinaldo Silva
Tom Araújo se emocionou ao se despedir de mandato  |   Bnews - Divulgação BNews/Dinaldo Silva

Publicado em 30/11/2022, às 17h06   Yuri Abreu e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado baiano Tom Araújo (União Brasil) se emocionou ao se despedir da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), nesta quarta-feira (30). Ele anunciou em maio que não se candidataria à reeleição para tratar de um câncer raro.

"Não que eu não venha estar aqui novamente. Estarei sempre presente aqui", discursou o deputado encerrando seu terceiro mandato, diante dos colegas de Casa, no início da sessão. O parlamentar descobriu um tumor no intestino em setembro do ano passado.

"Dia 9 de setembro eu descobria um câncer raro, muito rato. O médico me dizia que, a cada um milhão de pessoas, duas pessoas teriam o câncer que eu tive", discursou, ao relembrar os momentos difíceis da doença.

Em maio, Tom Araújo divulgou um vídeo nas redes sociais anunciando que não concorreria. "Eu preciso cuidar um pouco de mim neste momento, cuidar da minha saúde, fazer as revisões porque o amor que eu sinto pelas pessoas e a retribuição que elas têm comigo jamais vai acabar", declarou o ex-prefeito de Conceição do Coité.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp