Política
A bancada de oposição apresentou uma emenda para alterar de 4% para 10% a proposta de reajuste salarial dos servidores públicos do Estado. A expectativa é que a matéria seja apreciada na sessão ordinária desta terça-feira (21).
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
O Projeto de Lei 25.323/2024 teve o regime de urgência aprovado na semana passada e vai ao plenário da AL-BA. Segundo o BNews apurou, a oposição, liderada por Alan Sanches (UB), impôs essa condição para votar a matéria. Até a publicação desta nota, ainda não havia acordo para votação.
Também deve ser apreciado o PL 25.327, altera os objetivos da Lei Autorizativa 13.448, que envolve operações de crédito contraídas pelo Governo do Estado. O objetivo é alterar uma lei de 2015 que autorizava o governo a tomar empréstimo de até US$ 400 milhões (quase R$ 2 bilhões).
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente
copa chegando