Política

Alexandre Aleluia abre o jogo sobre aliança entre João Roma e Bruno Reis; veja o que ele disse

Joilson César/BNews
Na semana passada, em conversa com a imprensa, Bruno Reis disse que ainda não iniciou as negociações para contar com o apoio do bolsonarista  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Alexandre Aleluia (PL) abriu o jogo sobre os rumores de uma aliança entre o Partido Liberal, dirigido por João Roma, e o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB).

“É possível, sim. Nas últimas reuniões eu perguntei, pessoalmente, quais seriam os rumos do partido em Salvador e o presidente João Roma deixou claro que é possível estreitar os laços com Bruno Reis, mas deixou claro também que o partido pode ter um candidato próprio”, disse, em conversa com o BNews.

Na semana passada, em conversa com a imprensa, Bruno Reis disse que ainda não iniciou as negociações para contar com o apoio do bolsonarista. No entanto, ele revelou que as conversas sobre o tema devem começar em março do ano que vem.

“Neste momento não há negociação, nós não estamos tratando de eleição. Respeito ao tempo das pessoas. Sei também qual é o nosso tempo. O meu tempo para intensificar e realizar as conversas políticas é a partir do Carnaval do ano que vem, ali no mês de março, quando precisam ser concluídas as filiações partidárias e definidos os arranjos”, disse Bruno.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp