Política

João Roma critica gestão de Jerônimo Rodrigues: “Ainda não vi nada”

Divulgação Ascom
Roma disputou o Palácio de Ondina na última campanha, mas ficou em terceiro lugar  |   Bnews - Divulgação Divulgação Ascom
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 05/04/2023, às 09h52


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PL na Bahia e antagonista do governo petista na última campanha eleitoral, João Roma, criticou a gestão do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e disse após três meses de gestão o petista ainda não mostrou a que veio.

"Sinceramente, não vi nada. Espero que o governador volte da China com novos ares e com notícias boas para o povo baiano, pois o que temos é somente aumento de violência e de impostos", disse Roma, em entrevista à Rádio Ilha FM, de Paulo Afonso.

O bolsonarista ainda criticou o aumento de impostos realizado no final da gestão do ex-governador e atual ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT). "Foi mais 1% de ICMS para a Bahia ficar menos competitiva e gerar menos empregos", lamentou.

João Roma disputou o Palácio de Ondina na última campanha, mas ficou em terceiro lugar perdendo para o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB) e para o atual chefe do Executivo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp