Política

Alexandre Aleluia reage após última live de Bolsonaro como presidente; veja

Divulgação
Vereador de Salvador, Alexandre Aleluia (PL) foi um dos principais apoiadores de Bolsonaro na capital baiana  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/12/2022, às 18h53   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador de Salvador, Alexandre Aleluia (PL), reagiu após a última live realizada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta sexta-feira (30), antes de partir para os Estados Unidos, onde deve passar por um período sabático.

Até a transmissão de hoje, foram dois meses sem realizar as tradicionais lives que movimentavam a base do apoio do liberal. No entanto, desde o dia da derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição presidencial, o silêncio foi a tônica do chefe do Executivo federal nos dias que lhe restaram à frente do cargo mais importante do país.

Na ocasião, ele fez um balanço de sua gestão, comentou os atos antidemocráticos realizados por seus eleitores ao redor do Brasil e finalizou em prantos.

“Se cheguei [à Presidência], teve um propósito. Se você está chateado, está constrangido, se coloque no meu lugar. Quantas vezes eu pergunto onde errei, o que podia ter feito de melhor. Eu tenho convicção: dei o melhor de mim. Muito sacrifício de quem estava do meu lado, em especial a minha esposa [Michelle Bolsonaro], minha filha e enteada [Laura e Letícia]. E vocês também sofreram. Sofrem agora”, afirmou Bolsonaro na live.

Um dos principais apoiadores do presidente na capital baiana, Alexandre Aleluia lamentou a derrota do correligionário nas eleições deste ano, mas afirmou que Jair Bolsonaro agiu como um verdadeiro patriota e um grande líder.

"Sem dúvidas, Jair Bolsonaro ficará na história da república como um grande presidente. Verdadeiramente um patriota que olhou a todo tempo para o homem comum, a família brasileira, o pagador de impostos, quem realmente carrega o Brasil nas costas", disse ele.

"Agora se inicia um novo regime no país, governado para as elites e com muito menos liberdades. Obscuro, mas como mesmo disse o presidente, temos que ter esperança”, completou Alexandre Aleluia, que faz parte do grupo de oposição na Câmara Municipal de Salvador (CMS).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp