Política

"Alexandre de Moraes está decidido a matar Jair Bolsonaro", declara Carlos Bolsonaro

Reprodução
Carlos Bolsonaro diz que o plano do ministro Alexandre de Moraes é matar o ex-presidente Jair Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Davi Lemos

por Davi Lemos

davi.lemos@bnews.com.br

Publicado em 08/08/2025, às 20h42



O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL), foi ao X nesta sexta-feira (8), a afirmou que o plano do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, é matar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), atualmente em prisão domiciliar. O filho do ex-presidente referiu-se ao magistrado como "coveiro" ao, ironicamente, referir-se a Moraes como "guardião" da Constituição.

"Ao que parece, está escancarado: Alexandre de Moraes está decidido a matar Jair Bolsonaro. O 'guardião' da Constituição tornou-se seu coveiro. Após a tentativa de assassinato cometida por antigo filiado de partido aliado ao PT (PSOL), Bolsonaro sobreviveu a sete cirurgias de emergência - e, desde então, é vítima de uma perseguição homeopática e calculada para destruí-lo física e psicologicamente, junto com seus aliados e o povo que ousa não se submeter", escreveu Carlos, no X.

Carlos Bolsonaro mirou também na oposição ao pai: "Está cristalino: não há como convencer os militantes hipnotizados, frutos da calculada doutrinação de Paulo Freire. Junto às elites e 'liberais' de fachada, quando incapazes propositalmente de raciocinar, só pensam no próprio bolso, nos juros e nos esquemas, enquanto liberdade e justiça apodrecem - e a clara verdade sequer aparece numa linha de discursos dos 'governantes responsáveis'. O enredo é idêntico ao que destruiu a Venezuela". 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)