Política

Alexandre de Moraes manda novo recado para gabinete do ódio; veja

Carlos Moura / STF
Alexandre de Moraes comentou a proibição da entrada de armas nas seções eleitorais  |   Bnews - Divulgação Carlos Moura / STF

Publicado em 19/12/2022, às 15h40 - Atualizado às 15h55   Cadastrado por Edvaldo Sales



O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, elogiou, durante discurso no encerramento dos trabalhos do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o trabalho da corte contra as fakes news nas eleições deste ano. De acordo com Moraes, “as redes sociais não são terras sem lei”.

Uma outra marca (…) é que a Justiça brasileira e o Tribunal Superior Eleitoral demonstraram que aqui no Brasil, as redes sociais não são terras sem lei. Aqui no Brasil, as milícias digitais são combatidas, são apenadas. Não conseguiram e não conseguirão influenciar negativamente as eleições”, disse o presidente do STF.

Além disso, Moraes - que foi acusado de tocar o terror no Brasil - comentou a proibição da entrada de armas nas seções eleitorais e de acesso à urna eletrônica com o celular. O ministro elogiou o “êxito”, a “eficiência” e a “eficácia” do tribunal.

A corte se mostrou unida, se mostrou um órgão colegiado, independentemente da divergência de opiniões, e isso faz parte de um órgão colegiado”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp