Política

Alexandre de Moraes torna pública audiência de Mauro Cid no STF; Confira na íntegra

Lula Marques | Agência Brasil
Mauro Cid foi preso na última sexta-feira (22), após prestar depoimento no STF  |   Bnews - Divulgação Lula Marques | Agência Brasil

Publicado em 23/03/2024, às 20h52   Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, tornou pública, na noite da última sexta-feira (22), a ata da audiência de Mauro Cid, onde o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro confirmou os termos de sua delação premiada. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Diante da necessidade de afastar qualquer dúvida sobre a legalidade, espontaneidade e voluntariedade da colaboração de Mauro César Barbosa Cid, que confirmou integralmente os termos anteriores de suas declarações, torno pública a ata de audiência realizada para a oitiva do colaborador, no dia 22/3/2024, às 13h, na sala de audiências do Supremo Tribunal Federal, com a presença da Procuradoria-Geral da República e dos defensores”, declarou Moraes. 

O ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro foi preso na última sexta, após prestar depoimento por cerca de uma hora na sala de audiências do STF. A prisão foi determinada por descumprimento de medidas cautelares impostas contra Mauro Cid e por obstrução de Justiça. 

Confira neste link a íntegra da ata da audiência de Mauro Cid no STF. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp