Política

Ameaçado no cargo, Milton Ribeiro vai à festa de Michelle Bolsonaro

Valter Campanato/Agência Brasil
Ministro da Educação não teria feito nenhum comentário sobre o suposto "gabinete paralelo" e pedidos de pastores sobre recursos  |   Bnews - Divulgação Valter Campanato/Agência Brasil

Publicado em 23/03/2022, às 12h30 - Atualizado às 12h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com sua permanência no cargo ameaçada após revelação de um “gabinete paralelo” em sua pasta, o ministro da Educação, Milton Ribeiro, compareceu ao aniversário da primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, na noite dessa terça-feira (22/3), em Brasília.

Em conversas com alguns dos convidados, Ribeiro não entrou em detalhes sobre as denúncias, afirmou que os fatos estavam sendo distorcidos e disse magoado com as cobranças que tem recebido de alguns evangélicos.

O ministro disse que a fala em que que ele diz que houve um "pedido especial" do presidente Jair Bolsonaro para atender aos pleitos do pastor Gilmar Santos foi tirada de contexto. Ele relatou que ainda terá uma conversa particular com Bolsonaro sobre o caso.

A comemoração aconteceu no clube Hípica Hall e contou com a presença de outros ministros do governo, como Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos). O presidente Jair Bolsonaro, no entanto, não compareceu ao evento, que teve direito a culto evangélico e jantar.

Leia Mais:

Ministro da Educação nega ter favorecido pastores na liberação de recursos do MEC; entenda

Senador promete acionar PGR contra ministro da Educação por tráfico de influência

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags