Política

Ana Paula Matos ameniza declaração de Léo Prates sobre vaga de vice: "Somos amigos irmãos"; assista

Dinaldo Silva/BNews
Ana Paula Matos é vice-prefeita de Salvador  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 13/02/2024, às 13h41   Por Daniel Serrano e Samuel Barbosa


FacebookTwitterWhatsApp

A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos, comentou nesta terça-feira (13), a declaração feita pelo deputado federal Leo Prates (PDT), na última segunda-feira (12), sobre a possibilidade de ser vice do prefeito Bruno Reis (União Brasil) caso o gestor municipal tente a reeleição em outubro deste ano.

"Léo é um amigo, ele esteve aqui ontem para falar com a gente, deu um beijo, deu um beijo nele, somos amigos irmãos de uma vida. Ele é um político, político experiente, sabe que política tem que estar na mídia, então ali quando dá essas declarações ele diz só eu tô aqui, eu tô pronto, mas falou carinhosamente", disse.

Ao BNews Prates disse não ter apego a cargos, mas que está à disposição para tudo e que apoiará Bruno Reis independente de qualquer situação. "O prefeito pode ter certeza de que estarei com o meu empenho, minha luta, meu trabalho de conhecimento, meus amigos irão votar em Bruno Reis, independentemente de estar jogando em campo ou de estar na torcida. Bruno sabe que conta comigo", continuou.

Questionada se ela abriria mão da vaga, Ana Paula ressaltou a questão da representatividade feminina. "Não é questão de abrir mão da vaga, eu represento todas as mulheres, eu teria que perguntar às mulheres isso. Então como eu tenho uma representatividade, eu fui eleita, eu tenho uma procuração coletiva, eu não posso abrir do individual. Eu estou me posicionando".

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp