Saúde

Festa de Iemanjá: Ana Paula Matos explica ausência de gestão municipal e detalha atendimento à saúde

Dinaldo Silva/BNews
A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos, analisou o cenário das festas populares  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 02/02/2024, às 08h25   Daniela Pereira e Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O Dia de Iemanjá contou, nesta sexta-feira (2), com a participação de personalidades do Governo da Bahia e da Prefeitura de Salvador. Uma delas foi a vice-prefeita Ana Paula Matos. Em entrevista ao BNews, ela explicou a ausência de outros membros da gestão municipal.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

“Por enquanto a gente está com nossa equipe técnica, o prefeito (Bruno Reis) e todos os secretários virão no turno da tarde. Mas como estou com o módulo de saúde funcionando desde às 19h de ontem e só termina dia 3, eu estou aqui desde cedo. À tarde, a gente voltará com o prefeito e com toda a comitiva para entregar o presente”, afirmou.

Com outro cargo na capital baiana, o de secretária de Saúde de Salvador, Ana descreveu a atuação durante o período de festas populares na região.

“A gente está com o módulo com 45 profissionais, com ambulância dedicada, se precisar de algum transporte para a UPA., com toda a estrutura. A novidade é que esse ano a gente começa às 19 horas do dia 1° e vai até o dia 3, para garantir que as pessoas que se antecipam também tenham esse cuidado”, comentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp