Política

Ana Paula Matos revela avanço sobre disputa pela prefeitura de Salvador

Joilson César/BNews
Vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos, admitiu aproximação de Leo Prates  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 19/12/2023, às 10h59   Daniel Serrano e Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), compareceu, na manhã desta terça-feira (19), à entrega da Casa da Mulher. Segundo a secretária de Saúde, o espaço ofertará atendimento 24 horas para o público vítima de violência doméstica. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

“A mulher que, por ventura, for vítima de violência, a hora que for, na madrugada, no dia, na noite, fim de semana, com equipe 24 horas, vai encontrar aqui o apoio técnico e todo encaminhamento para que ela possa retomar sua vida com normalidade e tranquilidade”, declarou.

Serviços como atenção psicossocial, com psicológico, encaminhamento para atendimento médico, delegacia de apoio à mulher, alinhamento para empregabilidade estarão disponíveis no espaço.

Questionada sobre a disputa da eleição municipal em 2024, Ana Paula Matos garantiu avanço nas conversas e aproveitou para ressaltar a aproximação significativa com o deputado federal Leo Prates (PDT).

“É um partido democrático, que discute à exaustão, mas na hora H, a gente está de braços dados. Tenho a sorte, a honra e a alegria de ser muito amiga de família, de vida, de Léo Prates, que é o presidente municipal, o deputado Félix, me adotou, me acolheu, é uma pessoa que começou a relação comigo, dizendo pela imprensa, que nem sabia quem eu era, e que depois foi a pessoa que mais me deu a mão, porque viu que eu vim para somar, para ajudar”.

Por fim, a vice-gestora da capital baiana ressaltou que o seu nome é o apontado, até o momento, pelo Partido Dmeocrático Trabalhista. “Por enquanto, o PDT mantém-se firme pleiteando o nome da vice e o nome que está na mesa é o meu”, concretizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp