Política

André Fraga despista sobre eleições em Salvador: "Vamos esperar as coisas acontecerem"

Joilson César / BNews
Vereador do Partido Verde esteve presente em mais um lançamento do prefeito Bruno Reis  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 24/10/2023, às 12h07 - Atualizado às 12h13


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador André Fraga (PV) passou panos quentes sobre a insistência da federação PT, PCdoB e PV em escolher uma candidatura própria em Salvador. De acordo com o edil, esse não é o momento para tratar desse assunto: "Vamos esperar as coisas acontecerem", disse Fraga ao ser questionado sobre o assunto pelo BNews.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Vamos esperar as coisas acontecerem. Eu tenho dito muito para as pessoas que o cidadão comum, que está no dia a dia trabalhando, pegando ônibus, não está preocupado com eleições agora. Da mesma forma eu tento focar o nosso trabalho no nosso mandato parlamentar que é um mandato que tem muito a entregar pela cidade", destacou o edil.

Com essa afirmação, inclusive, Fraga acaba seguindo a linha de pensamento do prefeito Bruno Reis (UB), onde prefere aguardar e só se movimentar no próximo ano. De acordo com o vereador, ele está 'afastado dos debates voltados para as eleições'.

Tenho estado afastado dessas discussões eleitorais dentro do partido. Tenho uma comissão eleitoral que está acompanhando isso. Então, no momento certo, a gente se posiciona e toma uma decisão", esclareceu o vereador.

O edil ainda despistou ao falar sobre a decisão do governador Jerônimo Rodrigues (PT) em ter escolhido o nome de Geraldo Jr. (MDB) para concorrer contra Bruno. Para ele 'não há o que falar' nesse momento. "Não vou dar opinião sobre uma coisa que ainda não está decidida. Acho que não faz sentido opinar sobre esse assunto", concluiu o vereador André Fraga.

Assista ao Radar BNews da última segunda-feira (23):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp