Política

André Janones ataca Bolsonaro após vídeo polêmico: "Tem mais cenas de pedofilia"

Cleia Viana/Câmara dos Deputados
Em seu perfil no Twitter, André Janones afirmou que está preparando um "vídeo-bomba" em que Bolsonaro supostamente admite ser pedófilo  |   Bnews - Divulgação Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Publicado em 15/10/2022, às 19h05   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Opositor ferrenho do presidente Jair Bolsonaro (PL) e aliado do ex-presidente Lula (PT), o deputado federal André Janones (Avante-MG) atacou o chefe do Executivo nacional neste sábado (15) em suas redes sociais após a divulgação de um vídeo em que ele diz que "pintou um clima" entre ele e uma menina venezuelana de 14 anos.

O parlamentar afirmou, em seu perfil no Twitter, que está preparando um "vídeo-bomba" em que Bolsonaro supostamente admite ser pedófilo.

"Estou preparando o vídeo bomba onde Bolsonaro admite ser pedófilo! Até lá, subam BOLSONARO PEDÓFILO", escreveu, pedindo para que seguidores mantivessem o anúncio em evidência na rede social.

"Tem mais cenas de pedofilia, isso aí é só a ponta do iceberg! A caixa de ferramenta só começou a ser aberta no lombo do miliciano vagabundo! Tem coisa demais pra aparecer até dia 30! Inclusive imagens internas e exclusivas de 2018! Peguem a pipoca e só vem", acrescentou.

Entenda o caso

Durante entrevista a um podcast nesta sexta-feira (14), Bolsonaro disse que "pintou um clima" entre ele e uma menina venezuelana de 14 anos.

"Eu estava em Brasília, na comunidade de São Sebastião. Parei a moto numa esquina, tirei o capacete e vi umas menininhas, três, quatro, bonitas, de 14,15 anos, arrumadinhas no sábado”, falou. "Vi que elas eram meio parecidas. Pintou um clima, eu voltei. 'Posso entrar na sua casa?' Eu entrei. Tinha umas 15, 20 meninas sábado de manhã, se arrumando. Todas venezuelanas. Eu pergunto: meninas bonitinhas se arrumando no sábado pra quê?", completou.

Ainda no Twitter, internautas rebateram: "Homem de 60 anos que vê "clima" com menina de 14 é PEDÓFILO", escreveu um deles.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp