Política

Angelo Coronel faz aceno à oposição e defende Débora Régis: 'Ela foi injustiçada'

Foto: Divulgação / Instagram
O movimento de Angelo Coronel pode ser visto como uma forma de marcar território  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação / Instagram

Publicado em 16/02/2025, às 10h20   Luana Neiva



Em meio à especulações de uma possível troca de base, o senador Ângelo Coronel (PSD), fez um novo aceno à oposição ao aparecer em um vídeo com a prefeita de Lauro de Freitas, Débora Regis (União Brasil), neste sábado (15).

“Torci muito por ela. Foi injustiçada, mas graças a Deus a Justiça foi soberana, recuperou os direitos políticos dela e agora é prefeita de Lauro de Freitas. Eu não tenho nenhuma dúvida que será uma prefeita que marcará a história nesta terra. E daqui a quatro anos o povo saberá reconduzir ela, dizendo ‘vem de novo Débora’”, disse Coronel no vídeo.

Débora Regis, que é muito próxima ao prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) e do ex-gestor da cidade, ACM Neto (União Brasil), agradeceu o apoio do senador.

“Eu agradeço imensamente a você por ter me recebido aqui na sua casa, com sua família, e agradeço também, em nome do povo de Lauro de Freitas, por tudo que você tem nos ajudado, e com certeza irá ajudar muito mais. Lauro de Freitas precisa e merece muito o seu apoio”, disse Débora.

O movimento do senador pode ser visto como uma forma de marcar território na defesa de sua permanência na chapa majoritária de 2026. Já que apesar dele afirmar que tentará à reeleição, a situação está sendo ameaçada pela intenção do PT em fazer uma chapa puro-sangue, com Jaques Wagner e Rui Costa nas vagas ao Senado e Jerônimo Rodrigues ao governo.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)