Política

EXCLUSIVO! Angelo Coronel sugere nome de familiar para pré-candidatura em Salvador; saiba quem

BNews / Paulo M. Azevedo
Angelo Coronel foi entrevistado no programa Radar BNews, da BNews TV, nesta quinta-feira (3)  |   Bnews - Divulgação BNews / Paulo M. Azevedo
Edvaldo Sales, Henrique Brinco, Lula Bonfim e Eduardo Dias

por Edvaldo Sales, Henrique Brinco, Lula Bonfim e Eduardo Dias

[email protected]

Publicado em 03/08/2023, às 18h10 - Atualizado às 18h50


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Angelo Coronel (PSD) sugeriu, em entrevista ao programa Radar BNews, da BNews TV, nesta quinta-feira (3), o nome do filho, o deputado federal Diego Coronel (PSD), para pré-candidatura a prefeito de Salvador.

De acordo com Coronel, lançar o nome do filho foi ideia do senador Otto Alencar (PSD).

“Vamos ter uma reunião na próxima semana com a bancada federal, estadual e com outras lideranças para que a gente comece a desenhar da necessidade ou não do PSD ter uma candidatura própria”, iniciou.

Essa candidatura própria pode ser das que estão postadas, pode ser o Antônio Brito - ele também reluta, já ele disputa a Câmara dos Deputados, a sucessão de Arthur Lira -, fala-se no nome de Eleusa [Coronel] e hoje Otto também falou que Diego Coronel poderia transferir o título para Salvador para ser um nome novo na eleição de Salvador”.

Angelo Coronel pontuou que Diego não tem domicílio eleitoral em Salvador, mas poderia mudar. “Mas eu quero dizer o seguinte, Diego nem eleitor de Salvador é, é eleitor de Coração de Maria, mas possa ser que aconteça isso, porque eu defendo que os partidos tenham candidatura própria para não prejudicar as câmaras de vereadores”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp