Política

José Ronaldo estabelece prazo para definir se vai ser candidato a prefeito de Feira de Santana; saiba mais

BNews / Paulo M. Azevedo
José Ronaldo é o entrevistado do programa Fato & Opinião, da BNews TV, desta quinta-feira (3)  |   Bnews - Divulgação BNews / Paulo M. Azevedo
Edvaldo Sales

por Edvaldo Sales

[email protected]

Publicado em 03/08/2023, às 15h23 - Atualizado às 18h37


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (UB), estabeleceu um prazo para definir se vai ser candidato a prefeito da cidade em 2024. Ronaldo é o entrevistado do programa Fato & Opinião, da BNews TV, desta quinta-feira (3).

"Eu me candidatei no ano de 2000, fui reeleito em 2004. Fui eleito em 2012 e fui eleito em 2016. Sempre com votações uma maior do que a outra", lembrou o ex-prefeito.

Eu estou andando, estou circulando. Digo e vou repetir aqui que, em janeiro, no mais tardar, início de fevereiro, eu tomo uma decisão política. Se costumava dizer que só se tomava atitude depois do carnaval. Não. Não tem nada disso. No mais tardar, início de fevereiro eu defino se sou candidato ou não sou candidato".

Na mesma ocasião, José Ronaldo disse que uma candidatura de prefeito "não pode ser do seu próprio coração".

Não pode ser uma candidatura da sua própria vontade. Se ele não tiver respaldo político, se não tiver o apoio do povo para poder ser candidato, acho que ninguém deve ser". 

Assista à entrevista completa:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp