Política

VÍDEO: Antonio Brito sobre disputa com Elmar Nascimento: "Arthur Lira é grato e correto"

Sérgio Pedreira / BNews
Antonio Brito esteve no camarote da Câmara de Vereadores, no Campo Grande  |   Bnews - Divulgação Sérgio Pedreira / BNews
Daniela Pereira e Henrique Brinco

por Daniela Pereira e Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 11/02/2024, às 15h29 - Atualizado às 15h54


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Antonio Brito (PSD) revelou ao BNews detalhes do almoço com o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (PP), e o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), no Palácio de Ondina no sábado (10). 

O encontro chamou a atenção pela presença de Elmar Nascimento (União Brasil), que disputa com Brito o comando da Casa Legislativa federal.

"Fui convidado pelo governador Jerônimo Rodrigues para participar de um almoço em recepção ao presidente Arthur Lira. Sou líder partidário, líder do PSD. É evidente que especulações acabam saindo, mas foi um almoço institucional", declarou, no Camarote da Câmara de Salvador, neste domingo (11).

Sobre a disputa com Elmar, Brito tergiversou: "Fomos o primeiro partido a apoiar o presidente Arthur Lira em 2021. O presidente Gilberto Kassab, os líderes do nosso partido e os deputados do PSD. Em 2023 fizemos o mesmo", ressaltou. 

Brito mencinou ainda a entrevista de Arthur Lira ao BNews, onde afirmou que começará a conversar sobre eleição em setembro.

"Não tenho dúvidas que o presidente, que eu gosto muito, tem uma característica muito importante: ele é grato e correto. Não tenho dúvidas de que ele vai lembrar do PSD na hora certa", emendou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp