Política

Ao lado de Lula, Elmar Nascimento vota a favor de manobra bolsonarista

Pablo Valadares | Câmara dos Deputados
Bnews - Divulgação Pablo Valadares | Câmara dos Deputados

Publicado em 11/05/2025, às 13h08 - Atualizado às 13h08   Cadastrado por Daniel Serrano



O deputado federal baiano Elmar Nascimento (União Brasil) fez parte da comitiva que acompanha o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas viagens à Rússia e à China. Mesmo ao lado do chefe do Executivo federal, o parlamentar tomou uma decisão contrária ao governo. A informação é da coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

De acordo com a publicação, mesmo na viagem, Elmar Nascimento participou à distância da votação que suspendeu a ação penal do Supremo Tribunal Federal (STF) contra o deputado Alexandre Ramagem (PL-RJ) e que pode beneficiar o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Mesmo ao lado do presidente, o parlamentar baiano votou contra a posição do governo Lula e a favor da manobra que pode beneficiar Bolsonaro.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)