Política
Apoiadores cristões de Flávio Bolsonaro (PL) realizam nesta sexta-feira (23), às 17h22, o evento "Desperta Brasil" no Parque da Cidade, em Salvador.
O ato deve receber pastores, lideranças de igrejas e representantes políticos ligados ao segmento cristão que apoiam a candidatura de Flávio à Presidência da República.
A mobiçização terá o tema “Um clamor de fé e oração pela nossa nação" e pretende reunir lideranças religiosas e fortalecer o engajamento na campanha de Flávio Bolsonaro na capital baiana.
“Será um grande clamor pela nossa nação, reunindo pastores e lideranças cristãs em um momento de fé e compromisso com o futuro do Brasil. Queremos fortalecer essa união e mobilizar Salvador em apoio à campanha de Flávio Bolsonaro”, afirmou Débora Santana (PSDB), vereadora de Salvador e candidata derrotada a deputada federal.
Segundo ela, a proposta do evento é aproximar representantes de diferentes igrejas e incentivar a participação do segmento cristão na mobilização eleitoral em Salvador.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Super desconto
Imperdível
Computador lento?
Top dos Tops