Política
A ex-prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), revelou qual será o seu futuro político após deixar a gestão do município. A petista informou que aceitou o convite feito pelo ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira, para trabalhar em um braço da pasta na Bahia com atuação na Agricultura Familiar.
“Cinco dias depois da eleição, eu recebi um telefonema de um grande amigo meu, que é o ministro Paulo Teixeira do Desenvolvimento Agrário. Paulo me ligou e disse ‘Moema, se prepara que eu quero você comigo aqui’. Eu disse ‘que bom que você tá fazendo esse convite, mas eu ainda tô pensando no que eu vou fazer, mas eu vou estar aí em Brasília e a gente vai conversar de perto’”, disse Moema em entrevista ao podcast Ao Vivo Pod, do site Política Ao Vivo, que será exibido na próxima segunda-feira (27).
“Depois eu fui em Brasília, conversei com ele e ele me convidou para trabalhar no MDA, só que ele queria que eu fosse para atuar em todo o Nordeste, ai eu fiz um pleito a ele que nesse momento eu queria atuar na Bahia primeiro. Então eu provavelmente estarei sendo contratada pelo MDA já nesse mês de janeiro para trabalhar em toda a Bahia.”, continuou a ex-gestora.
Após ter deixado a prefeitura de Lauro, Moema tem sido alvo de constantes ataques de sua sucessora no cargo, Debora Regis (União Brasil). Logo nos primeiros dias de sua gestão, Debora decretou estado de emergência e calamidade financeira e acusa sua antecessora de deixar um rombo nas contas do município.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato