Política

Após desabafo, Bruno Reis fala em “fake news” e manda recado para oposição: “não vou aceitar”; assista

Domingos Júnior / BNews
Chamou atenção o discurso de Bruno Reis, nesta quarta-feira (06), durante entrega  do Camelódromo do Relógio de São Pedro  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 07/03/2024, às 08h57


FacebookTwitterWhatsApp

Após disparar contra a oposição, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), sem entrar em detalhes falou sobre Fake News e mandou um recado direto para os adversários políticos.

“A verdade as vezes dói, mas precisa ser dita. Ainda mais quando vai se aproximando o período pré-eleitoral e começam a se espalhar mentiras, Fake News. A gente vê cenas que se não são trágicas são cômicas e dá vontade mesmo de rir. Muita gente tentando ser o que não é. O que responde pela pessoa é a trajetória, a relação, a oportunidade que teve nos cargos que exerceu e deixar legados como vocês viram no Instagram, que vão ficar eternizadas”, disse.

Chamou atenção o discurso do prefeito, nesta quarta-feira (06), durante entrega  do Camelódromo do Relógio de São Pedro. "Outubro vai chegar e mais uma vez ouvir blá blá blá. Com enrolação e tapinhas nas costas. E vocês vão fazer uma pergunta, o que vocês fizeram em 18 anos de governo? Nada!", disse o prefeito.

Apesar do tom, Bruno, que ainda não confirmou se será candidato à reeleição, disse que não fez críticas à ninguém. "Não tô aqui fazendo crítica à ninguém, mas não vou aceitar, caso seja candidato. Vou fazer o bom debate. Enquanto outros vão vir com mentiras e Fake News, nós vamos com ações concretas”, garantiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp