Política

Após discurso que viralizou, Jaques Wagner recebe cobrança de Sergio Moro por conta de Lula; saiba como ele reagiu

Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado
Sergio Moro abordou Jaques Wagner após discurso do senador que viralizou nas redes  |   Bnews - Divulgação Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

Publicado em 23/03/2023, às 11h35   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O discurso do senador Jaques Wagner (PT) no púlpito do Senado, feito na última quarta-feira (22), viralizou nas redes sociais. Wagner comentou a Operação da Polícia Federal que deteve uma série de membros do PCC que planejavam um atentado contra Sergio Moro (União Brasil) e sua família.

Após o final da sessão, Moro abordou Jaques Wagner reservadamente e fez uma série de cobranças ao líder do PT no Senado, que é ex-governador da Bahia. Moro cobrou o colega de parlamento sobre as bélicas declarações de Lula. Segundo Moro, elas incitam a violência.

Wagner reconheceu que as declarações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em entrevista não foram medidas. Lula falou que, numa conversa que teve enquanto estava preso, disse que não estava bem porque ainda não tinha conseguido foder com Moro.

O senador Weverton, do PDT, também participava da conversa. E disse que, quando estava no poder, Bolsonaro, aliado de Moro, também costumava dar declarações bélicas sobre adversários políticos, incluindo Flávio Dino, atual ministro da Justiça.

Segundo Wagner, Lula não tem mais o mesmo sentimento sobre Moro, agora que está na Presidência da República.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp