Política

Após Jair Bolsonaro pedir passaporte, Michelle posta vídeo misterioso em avião; veja

Isac Nóbrega / PR
O vídeo foi publicado por Michelle no story do Instagram, na tarde desta quinta-feira (28)  |   Bnews - Divulgação Isac Nóbrega / PR
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 28/03/2024, às 15h40


FacebookTwitterWhatsApp

Horas após Jair Bolsonaro (PL) pedir ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que liberasse o passaporte com o objetivo de fazer uma viagem a Israel, a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, postou um vídeo misterioso dentro de um avião. 

Em um vídeo curto, a presidente nacional do PL Mulher apareceu ao lado do marido, encostando no rosto dele para cheirá-lo. A publicação seguinte é sobre o perfume de Jair, recém lançado pelo maquiador Augustin Fernandez. Nas imagens não é possível identificar informações sobre o voo e nem sobre o destino do casal.

Reprodução das Redes Sociais

Com o passaporte retido durante operação Tempus Veritati desde o dia 8 de fevereiro, Bolsonaro, a defesa do liberal pediu devolução ao ministro, com a expectativa de que Bolsonaro pudesse visitar Israel entre os dias 14 e 18 de maio. Ele foi convidado por Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro israelense. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp