Política

PEGOU AR: Após péssimo atendimento, Geddel dispara contra laboratório de Salvador

Joilson César/BNews
Geddel ainda ressaltou que já entrou com os advogados  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 20/02/2024, às 18h30


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-deputado federal Geddel Vieira Lima (MDB) denunciou em entrevista ao BNews, o atendimento do Laboratório Leme, da unidade do Campo Grande, bairro de Salvador. O político também pontuou que já tinha prestado queixa sobre o estabelecimento outra vezes.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Minha mãe tem 86 anos e está com essa questão de infecção urinária. O Leme antes de ser comprado pela Tarsa, sempre foi referência de laboratório, mas continuei fazendo nele. A pessoa que trabalha com minha mãe entregou lá no Leme do Campo Grande, um material para fazer um sumário de urina e um urocultura de urina. Aí, sai o resultado do sumário de urina e a gente fica, cadê a urocultura? E o médico querendo saber para prescrever o biótico certo", começou ele.

O ex-deputado ressaltou que após muito esforço conseguiu descobrir que 'sumiram' com o material colhido da urocultura e precisou entrar com um advogado para tentar resolver a situação.

"Eles estão tratando com vidas humanas e está tratando o caso com uma pessoa que tem alguma condição de reclamar", continuou.

Por fim, o deputado enfatizou que a situação ainda não foi resolvida e que a sua mãe continua com a infecção urinária. O BNews tentou contato com o laboratório através do número oficial do site e não obteve retorno.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp